OBRAS REALIZADAS

Ao construir o planejamento com a ajuda profissional, é possível confrontar os desejos de mudanças com as possibilidades gerais, analisando questões espaciais, estruturais, custos e prazos.

novo_logo_casa204.png

Anterior          1  2  3  4  5         Mais

Posto Estação Buda

Descrição: O Posto de gasolina Estação Buda é conhecido por muitos como o "Posto do Shopping", por se encontrar na frente do Bourbon Shopping de NH. Depois de um bom tempo desativado, ele foi totalmente tombado e ganhou cara nova com um novo prédio e mais moderno. A obra de 296m² exigiu certa complexidade por conta das exigências da empresa Ipiranga e, também, por possuir uma loja de conveniência AMPM. 

Nome da Obra:  Posto Estação Buda

Arquiteto:  Marlon

Status: Reforma

Terreno x Área:  296 m2

Localização:  Novo Hamburgo - RS  

Posto Primavera

Arquiteto:  Luis Maldaner

Status: Construção

Terreno x Área:  1100m² terreno - 370m² construída

Localização:  Novo Hamburgo - RS

Tabelionato Barreto

Nome da Obra: Tabelionato Barreto

Arquiteto:

Status: Reforma

Terreno x Área:

Localização:  Novo Hamburgo - RS  

Casa General

Você acredita que esta casa tem quase 40 anos desde sua construção? Pois é isso mesmo, a Casa204 executou uma reforma completa, desde a troca da elétrica e hidráulica até a substituição de todo o piso. Por se tratar de um patrimônio histórico o arquiteto se preocupou em manter as características do prédio original, o que nos motivou ainda mais para essa grande reforma.

Arquiteto: Luis Maldaner

Status: Reforma

Terreno x Área: 

Localização:

Casa de Campo Lomba Grande

A Casa204 executou a reforma desta casa de campo localizada em Lomba Grande. Uma resi-dência diferenciada, onde toda a parte elétrica e hidráulica foram refeitas, assim como a piscina e todo o paisagismo do entorno. Os azulejos e por-celanatos também foram removidos e trocados.

Arquiteto: Marlon Krake

Status: Reforma

Terreno x Área:

Localização: Novo Hamburgo/RS

novo_logo_casa204.png

Anterior          1  2  3  4  5         Mais